quarta-feira, 5 de setembro de 2018

SUBMISSÃO DE TRABALHOS


ORIENTAÇÕES PARA A SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS

A redação do trabalho deverá apresentar linguagem acadêmica formal, clareza e objetividade, boa apresentação e organização do texto, metodologia adequada e formatação conforme orientações do evento. Os trabalhos deverão conter no mínimo 08 páginas e no máximo 15 páginas. O texto deverá ser digitado em página tamanho A4, letra Arial 12, espaçamento entre linhas de 1,5, texto justificado, margens esquerda e superior de 3,0 cm; direita e inferior de 2,0 cm e arquivo digital em formato Word (.doc).

Os trabalhos deverão ser enviados até o dia 26 de outubro de 2018 para o e-mail: contatojornadadeturismo@gmail.com, com o assunto: TRABALHO CIENTÍFICO, devendo ser indicado em qual grupo de trabalho (GT’S) o mesmo será submetido (GT1 ou GT2), obedecendo aos critérios abaixo relacionados:
  • Deverão obedecer ao formato de artigo científico, contendo resumo, palavras-chave, introdução, desenvolvimento, análise dos resultados, conclusão e referências.
  • Deverão ser nomeados com o nome do autor ou apenas sobrenome.
  • Cada participante inscrito tem o direito a apresentar 02 (dois) trabalhos.
  • Serão permitidas as assinaturas de até 03 (três) autores para cada artigo inscrito, inclusive com o orientador.
  • O participante só poderá assinar até 02 (dois) trabalhos, na condição de autor, co-autor ou orientador.
  • A redação do trabalho deverá apresentar linguagem acadêmica formal, clareza e objetividade, boa apresentação e organização do texto, metodologia adequada e formatação conforme orientações do evento;
  • Os trabalhos deverão conter no mínimo 08 páginas e no máximo 15 páginas.
  • O título deve ser curto, conter a ideia principal do tema e ser escrito em letras maiúsculas, negrito, fonte arial, tamanho 12, centralizado.
  • Os nomes dos autores deverão constar duas linhas abaixo do título do trabalho, alinhados à direita e acompanhados do nome da IES a qual pertencem e do endereço de e-mail pessoal.
  • O resumo deverá constar duas linhas abaixo dos nomes dos autores, conter entre 150 e 200 caracteres, ser apresentado em fonte arial, tamanho 12, espaçamento simples, justificado, sem parágrafo.
  • O texto deverá ser digitado em página tamanho A4, letra Arial12, espaçamento entre linhas de 1,5, texto justificado, margens esquerda e superior de 3,0 cm; direita e inferior de 2,0 cm e arquivo digital em formato Word(.doc).
  • As citações no texto devem obedecer ao sistema de chamada autor-data, conforme as normas técnicas da ABNT (NBR 10520:2002).
  • As referências devem ser relacionadas ao final do texto, em ordem alfabética, de acordo com as normas da ABNT (NBR 6023:2002).
  • O template do artigo pode ser encontrado no seguinte link: TEMPLATE DO ARTIGO
  • Os trabalhos aprovados deverão ser apresentados no formato oral.
  • Os apresentadores terão um tempo máximo de 15 minutos.
  • Todas as salas terão equipamento multimídia (data show).
  • É obrigatório que pelo menos um autor esteja inscrito no evento, no caso de trabalho aprovado para apresentação.
  • Os certificados de participação, com registro de carga horária, e/ou apresentação de trabalhos destinam-se EXCLUSIVAMENTE aos presentes nas atividades, devidamente credenciados.
  • A relação dos trabalhos aprovados será divulgada no dia 30 de outubro de 2018;
  • Todos os trabalhos aprovados e apresentados serão publicados nos anais do evento com registro de ISBN.
OBS.: Não serão aceitos trabalhos fora das normas estabelecidas.

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