quarta-feira, 5 de setembro de 2018

HOME


Entre os dias 07 e 09 de novembro de 2018 será realizada a VI Jornada de Estudos Turísticos, com o tema: "Inovações tecnológicas e turismo: desafios e tendências no mundo global" organizada pelo Departamento de Turismo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
A sexta versão do evento objetiva abrir um debate sobre a importância das inovações tecnológicas no planejamento e gestão de destinos turísticos, uma tendência mundial e que deve ser pensada também no contexto local-regional. O público alvo será composto por discentes e docentes do curso de turismo e cursos afins, representantes do poder público, da iniciativa privada e da comunidade local.
As atividades serão realizadas no Campus Central da UERN e a programação do evento contará com palestras, debates, minicursos, grupos de trabalhos, apresentações culturais e lançamento de livros. Além do exposto, os trabalhos inscritos e aprovados serão publicados nos anais do evento que terá registro de ISBN.
Espera-se que o evento, ao tratar uma temática tão pertinente e atual, contando com a participação de estudantes, pesquisadores e profissionais da área, possa contribuir com o avanço sobre as questões referentes as inovações tecnológicas e o turismo emergindo num rico diálogo e compartilhamento de experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário